terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Espaço romântico é inaugurado no topo da Torre Tsutenkaku em Osaka

Torre Tsutenkaku

Nova plataforma ao ar livre está a 94,5 metros de altura do chão e 8,5 metros acima do mirante

Um novo espaço para observar a paisagem da cidade de Osaka foi inaugurado ao topo da Torre Tsutenkaku, localizada no antigo distrito Shinsekai. A torre possuí 103 metros de altura e a nova plataforma está localizada a 94,5 metros do chão, o mirante comum está a 86 metros.

O novo espaço, que fica em uma zona ao ar livre, foi apelidado de “Tembou Paradise”, algo como “Vista do Paraíso”. No site oficial da torre, uma mensagem convida os casais a utilizarem o espaço para fazer declarações de amor e propostas de casamento.

venda dos bilhetes para a torre ocorre na recepção localizada no quinto andar e a entrada é limitada a 30 pessoas por vez. É possível visitar o local entre as 10h da manhã e às 18h, sendo que a última entrada ocorre às 17h30.

O custo é de ¥500 para adultos e crianças acima de cinco anos de idade. Crianças menores de cinco anos não podem entrar no local. As estações mais próximas da região é a Ebisu-cho, que faz parte da linha Sakaisuji do metrô municipal e a estação Doubutsuen-mae, que se integra a linha Midousuji.
Fonte: Alternativa

Nenhum comentário: