terça-feira, 12 de julho de 2016

Pacote de turismo para Indochina

Indochina  - 18 dias
Saídas: 15 de maio e 30 de outubro
Roteiro: Dubai, Cingapura, Siem Reap, Ho Chi Minh, Hanoi, Halong Bay, Chiang Mai e Bangkok

1º Dia – São Paulo                           [ – , -,  – ]
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, às 22h25, para check-in no balcão da Emirates Airlines.

2º Dia – São Paulo / Dubai                   [ – , -,  – ]
À 1h25, embarque no voo Emirates 262 com destino a Dubai. Chegada prevista para às 22h55, recepção e traslado ao Hotel Sheraton Mall of the Emirates.

3º Dia – Dubai                                [C , A,  – ]
Manhã livre para atividades independentes. Em horário conveniente, sairemos do hotel para um almoço especial no restaurante Kaleidoscope, no Hotel Atlantis. À tarde, meio dia de passeio pela cidade, passando pela área de Bastakiya, parte antiga da cidade, e com visita ao museu Forte Al Fahidi. Continuaremos nosso passeio na travessia do canal “Creek”, seguiremos ao mercado de especiarias e de ouro, chegaremos à parte moderna da cidade com sua rica arquitetura, atravessando a Avenida Sheikh Zayed, passando em frente ao Burj Khalifa (maior prédio do mundo). Pararemos também na Praia de Jumeira para fotos do grande Hotel Burj Al Arab. Término do passeio no aeroporto.

4º Dia – Dubai / Cingapura                   [ – , -,  – ]
Às 2h45, embarque no voo Emirates 432 com destino a Cingapura. Chegada prevista para às 14h05. Recepção e traslado ao Hotel Concorde.

5º Dia – Cingapura                          [ C , A,  – ]
Após café da manhã, saída para meio dia de passeio pela cidade, explorando o Distrito Civil, passando por Padang, pelo Clube de Críquete,  pela Histórica Corte Suprema do Parlamento e pela Prefeitura. Visita ao Parque Merlion, cujo nome provém de uma figura mitológica, metade leão e metade peixe. Passeio por Thian Hock Keng, o mais velho templo Budista Taoísta de Cingapura, seguindo para o Jardim Nacional de Orquídeas do Jardim Botânico de Cingapura, finalizando na Pequena Índia, que os introduzirá às fragrâncias dos incensos, jasmins e temperos. Retorno ao hotel e restante do dia livre.

6º Dia – Cingapura / Siem Reap               [ C , -,  J ]
Em horário adequado traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Siem Reap, no Camboja. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Prince D’Angkor. Jantar de boas-vindas com apresentação de dança Apsara.

7º Dia – Siem Reap                           [ C , A,  J ]
Visita ao Templo Banteay Srey, templo esculpido e ornamentado com tochas de fogo, com desenhos de serpentes, deuses, demônios e guirlandas de flores, e ao Banteay Samre, um belíssimo templo hindu. Retorno ao hotel para almoço. À tarde, visita ao famoso Templo Angkor Wat que levou 30 anos para ser construído, com 5 torres e peças do século XII, consideradas os únicos exemplares da arte e arquitetura Khmer. No fim da tarde, contemplação do belo espetáculo do pôr-do-sol. Jantar em restaurante local.

8º Dia – Siem Reap / Ho Chi Minh             [ C , A , – ]
Pela manhã visita ao Portão Sul de Angkor Thom e aos templos Bayon, Ta Prohm, Phrah Khan e Neak Pean. Visita ao centro de artesanatos e ao mercado local. Almoço em restaurante local. Em seguida, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Ho Chi Minh. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Duxton.

9º Dia – Ho Chi Minh                         [ C , A , – ]
Visita aos túneis da cidade de Cu Chi, um incrível complexo de túneis subterrâneos usados durante a guerra do Vietnã. Retorno a Ho Chi Minh para almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Museu de História, que contém reminiscências da guerra, ao antigo Palácio Presidencial e parada para fotos na Catedral de Notre Dame e na Central dos Correios.

10º Dia – Ho Chi Minh / Hanoi                [ C , A , J ]
Pela manhã bem cedo, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Hanoi. Chegada, recepção e saída para passeio com passagem pelo Mausoléu de Ho Chi Minh (somente parte exterior), visita ao Pagode de Uma Coluna e ao Museu de Etnologia. Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao Templo da Literatura, datado de 1070 e local da primeira universidade vietnamita. Faremos também um passeio de riquixá (tipo de triciclo dirigido por uma pessoa), seguido de visita ao Templo Ngoc Son e ao Lago Hoan Kiem, um dos marcos da cidade. Mais tarde, assistiremos a um show folclórico de marionetes aquáticas (arte tradicional vietnamita). Jantar incluso. Hospedagem no Hotel The Ann Hanoi.

11º Dia – Hanoi / Halong                     [ C , A , J ]
Pela manhã, traslado a Halong, a 180 km a leste de Hanoi. Chegada ao píer de Halong em Bai Chay, e embarque no navio ‘Bhaya Cruise’, para aproveitar um cruzeiro pelas partes mais belas da Ilha e da Baía de Halong, reconhecida como Patrimônio da Humanidade por sua exuberante beleza natural. Existem milhares de pequenas ilhas de rochas calcárias, cercadas de água cristalina. Durante o cruzeiro haverá visita a algumas ilhas e grutas, e ainda a oportunidade de nadar no mar da Ilha Titov (dependendo das condições climáticas). Jantar e acomodação a bordo deste fascinante navio, que oferece diversos serviços e facilidades.

12º Dia – Halong / Hanoi                     [ C , – , J ]
Continuação do cruzeiro com atividades opcionais de Tai Chi no deck enquanto apreciamos as bonitas paisagens de Trong, Trinh Nu e das cavernas Me Cung. Será servido um brunch no deck e desembarque na Baía de Halong. Prosseguimento ao Hotel The Ann em Hanoi e hospedagem.

13º Dia – Hanoi / Bangkok / Chiang Mai       [ C , A , J ]
Em horário adequado, traslado ao aeroporto de Hanoi para embarque em voo com destino a Chiang Mai (conexão em Bangkok). Chegada, recepção e traslado ao Hotel Ratilanna Riverside

14º Dia – Chiang Mai                         [ C , A , J ]
Saída para visita a um dos templos mais conhecidos da cidade – o Wat Doi Suthep – localizado no topo de uma montanha, com 290 degraus, e construído pelo Rei Gue-Na em 1383. No centro, existe um grande “chedi” (pagoda em forma de espiral) contendo relíquias de Buda. Passaremos por Talat Warorod, o maior mercado da cidade, e visitaremos os templos Wat Phra Sing e Wat Chedi Luang. Almoço em restaurante local. À tarde traslado a Baan Tong Luang, para visita a várias tribos montanhesas, entre elas visitaremos a tribo mundialmente conhecida das mulheres girafas, que usam inúmeros anéis de bronze em torno do pescoço. No retorno, visitaremos uma fazenda de orquídeas. À noite, jantar típico tailandês com apresentação de danças locais.

15º Dia – Chiang Mai / Bangkok               [ C , A , – ]
Pela manhã traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada, recepção e traslado ao Hotel Pullman Bangkok Hotel G. Em seguida, almoço tailandês em restaurante local. À tarde, passeio em barco pelos canais Thonburi, na parte oeste da cidade. Em seguida, visita ao Templo Aurora.

16º Dia – Bangkok                            [ C , A , – ]
Pela manhã, visita ao mercado flutuante “Damnoen Saduak”, o mais importante e pitoresco da Tailândia, a 110 km de Bangkok. O passeio inclui visita ao mercado da estação Maeklong, e a Nakorn Pathom, onde está o maior pagode do Sudeste Asiático, o Phra Pathom Chedi. Almoço em restaurante local. Em seguida, visita a um vilarejo tailandês que nos mostrará um pouco da vida cotidiana com performances de boxe tailandês, danças locais, show com elefantes, entre outras atrações.

17º Dia – Bangkok                            [ C , – , – ]
Pela manhã, meio dia de passeio e visita ao Templo Wat Trimitr, onde está o Buda Dourado com 3 metros de altura e 5 toneladas e meia de ouro maciço, ao Templo Wat Po, o maior e o mais antigo templo de Bangkok, que abriga o Buda Reclinado e folheado a ouro, ao Grande Palácio, que costumava ser a residência da realeza, e ao belo Templo do Buda de Esmeralda. Retorno ao hotel e em horário adequado, traslado ao aeroporto de Bangkok. Apresentação ao balcão de check-in da Emirates Airlines.

18º Dia – Bangkok / Dubai / São Paulo        [ – , – , – ]
Às 2h40, embarque no voo Emirates 419 com destino a Dubai. Chegada prevista às 5h45 e embarque no voo Emirates 261, às 8h35, com destino a São Paulo. Chegada prevista às 16h30, fim dos nossos serviços.


Preços por pessoa (mínimo de 20 participantes):

Em acomodação dupla.......................................US$ 7,200.00
Suplemento single.............................................US$ 1,610.00

Observações: 
- O itinerário poderá sofrer alterações, tanto na ordem dos locais de visitação, quanto alguns passeios poderão ser substituídos.
- Nas visitas aos templos e locais sagrados, os participantes deverão usar blusas de manga compridas (que cubram os ombros e os braços) e calças ou saias compridas.
- Os voos internos tem franquia de 1 bagagem de 20 kg por pessoa, por trecho.

 Inclusos no programa:
- Passagem aérea em classe econômica nos trechos: São Paulo/ Dubai/ Cingapura e Bangkok/ Dubai/ São Paulo, voando com a Emirates Airlines.
- Passagem aérea em classe econômica nos trechos: Cingapura/ Siem Reap/ Ho Chi Minh/ Hanoi/ Bangkok/ Chiang Mai/ Bangkok, a ser emitido e entregue pelo operador local.
- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares.
- 1 noite a bordo de cruzeiro mencionado ou similar.
- Refeições conforme descritas, sem bebidas. Legenda: C-café, A-almoço e J-jantar.
- Traslados e passeios privativos, conforme o programa.
- Serviços com guia local falando espanhol durante todo o itinerário, exceto em Dubai onde o guia será em português.
- Guia acompanhante saindo do Brasil falando Português.
- Assistência de viagem por 18 dias (válido para passageiros até 74 anos, acima desta idade haverá adicional e/ou redução da cobertura).

Exclusos do programa:
- Taxas de aeroportos, combustível, etc.
- Despesas com documentações.
- Gorjetas.
- Quaisquer despesas extras, não indicadas no programa.

Informações e Reservas:
Shigoto.com Agência de Turismo
Largo Sete de Setembro, 52 sl 1102 e 1103
Liberdade – São Paulo/SP CEP: 01501-050
Tel 11 3101-8193
E-mail shigoto@shigoto.com.br
Site www.shigoto.com.br

Nenhum comentário: